Perguntas Frequentes (FAQ)
- Qual o idioma e o estado da carta?
-
A Lotusgames tem loja física? Quais são os horários de funcionamento?
Nossa loja está localizada na R. Euclides da cunha, 82, centro, Ourinhos-SP
- Segunda a Sexta das 14h às 19h;
- Sábados de 15h às 20h;
- Domingos e feriados estamos fechados.
-
Onde posso retirar minhas outras dúvidas?
Temos vários canais de comunicação, fique a vontade para entrar em contato através de um deles:
E-mail: contato@lojalotusgames.com.br
Whatsapp: (14) 997925165 -
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Aceitamos pagamentos em:
- Depósito Bancário (Com 3% de desconto em alguns produtos)
-Transferencia Bancaria (Com 3% de desconto em alguns produtos)
-PIX (Com 3% de desconto em alguns produtos)
-Pagseguro: Possivel parcelar pela plataforma Pagseguro em até 12x no cartão. Consulte as taxas adicionais.
-Link de Pagamento: Infinite Pay (Parcelamento em até 6x s/juros) -
Qual o prazo de pagamento do meu pedido?
O prazo de pagamento é de 3 dias corridos. Depois o pedido é cancelado automaticamente pelo sistema.
-
Quais são as formas de envio?
Utilizamos o envio pelos Correios, assim é possível enviar via:
• Carta Registrada
Somente para cards avulsos limitado a 80 cards e produtos até 500 gramas
Entregas em até 10 dias úteis.
• PAC
Forma mais indicada para compra de produtos selados, caixas, sleeves e outros.
Entregas em até 21 dias úteis.
• SEDEX
Opção de entrega mais rápida. Prazo de 5 dias úteis.
Geralmente os correios entregam antes do prazo final. -
Posso comprar cartas para revenda ou em quantidades superiores a 4 unidades?
Nosso site é destinado ao consumidor final e você pode comprar a quantidade de até 4 cards iguais, com algumas exceções devido a regra dos cards. Caso contrário, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@lojalotusgames.com.br e veja a possibilidade para compras de maior quantidade.